Oferecemos o menor preço possível no momento da sua reserva - garantido.

Se encontrar a sua reserva noutro website com uma tarifa mais baixa, entre imediatamente em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente. Igualaremos o preço da outra oferta desde que as seguintes condições sejam válidas:

  1. Entrou em contacto connosco imediatamente após efectuar a reserva e forneceu todos os dados da outra oferta, incluindo uma hiperligação para aceder ao website com a oferta e o seu preço exacto oferecido.
  2. A outra oferta pode ser reservada on-line e ainda está disponível no momento em que a formos verificar.
  3. A outra oferta está sujeita às mesmas condições de reserva com as quais concordou em Dadeda.pt. Isto significa que:
    • Trata-se do mesmo alojamento
    • É a mesma tipologia de quarto, apartamento, etc.
    • As datas de check-in e check-out são as mesmas
    • As condições do quarto são idênticas (incluindo o regime de refeições, condições de cancelamento, pacote de ofertas, etc.)
  4. As condições da sua reserva connosco ainda permitem a alteração ou o cancelamento sem penalizações.

Se não pudermos igualar o preço da outra oferta porque uma das condições acima é diferente, ainda poderá manter a sua reserva existente - incluindo as condições de cancelamento.

O nosso Melhor Preço Garantido não é aplicável caso:

  1. A sua reserva tenha sido feita num website que só revela o tipo de alojamento em que se hospedará depois de efectuada a reserva.
  2. Efectua a sua reserva utilizando:
    • Tarifas especiais para associados
    • Tarifas para clientes frequentes
    • Pontos acumulados em programas de fidelização
    • Qualquer programa de pontos ou promoção especial para clientes disponibilizados pelo alojamento
  3. Só entra em contacto connosco após efectuar o check-in.